2 notícias

Pois é, meninas, minhas aulas do grau três foram suspensas até depois maio.

Porque será no fim a minha apresentação. A data já mudou de novo.

Então tá, vamos explicá-las (as notícias):

1. As aulas foram suspensas porque nossa turma está toda dividida nas coreografias. Bem, mais ou menos. 3 são “Cinderelinhas”, eu sou a “Valsa das Guirlandas”, e o resto é “Amigas da Fada Lilás”. E alguns ensaios caem na mesma hora da aula, sem contar que o horário é ruim pra quem estuda ou trabalha (na verdade, só eu de lá trabalho) de tarde. Então estamos esperando os ensaios acabarem para as aulas voltarem. E tomara que seja mais de uma por semana.

2. Agora a apresentação será nos dias 28 e 29 de maio. E não quero parecer metida não, mas vai ser com bailarinos convidados do ballet do Rio! Legal, né?? Claro que é! quando eu vou ter essa chance de novo??

(ah, qualé, dia 3 agora cai na terça, e as aulas do três são nesse dia… vou ficar sem aula numa data muito especial! depois eu conto.)

P.S.: Não contei antes porque toda vez que eu anuncio uma coisa, ela dá errado, ou não acontece. É natural meu.


4 comentários em “2 notícias

  1. fico feliz por você! 😀
    se pudesse, iria assistir você… mas só se você deixasse de ser metida por causa da orquestra. brincadeira!
    🙂
    aiai… depois que você ler o meu último post, eu vou querer conversar com você, compartilhar isso com você. tá difícil!
    Beeeijos

  2. Eu ia gostar muito que você viesse!!
    Maaaaas…

    Ah, e pode contar comigo, tá? Eu sei que é difícil…

    Beijocas,
    e melhora!

Comenta. É grátis! :-D

