Um nó na cabeça da bailarina

Esse gif me deu uma coisa assim “comoéquepode”??

Peraí… a perna de base é a esquerda, mas muda para a direita como, se ela só usa ela?

Fiquei muito tempo vendo (e até tentei fazer, mas a capacidade da pessoa não me ajuda…) pra tentar descobrir.

Alguém?

6 comentários em “Um nó na cabeça da bailarina

  1. Esta cena é do filme “Juventude”, de Ingmar Bergman. Eu tenho, mas ainda não assisti. Gif sempre tem umas coisas estranhas, hehehe, nem se preocupe muito com isso. Verei a cena no filme e depois te conto. 😉

    Beijos.

  2. Não é? depois as repetições rápidas me dão um treco… ui!
    E esse filme é de ballet, ou só o tem?
    Tá bom então!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

