Por que eu gosto do ballet adulto

Rurum… Por que eu gosto de ter aulas/ensaiar com as meninas da turma adulta:

São informadas!;

Têm humor inteligente;

Sabem exatamente a hora de brincar e a de ficar séria (mesmo que seja brincando!);

Têm papos muito mais interessantes…

As discussões são de outro nível;

Ninguém se mata porque o attitude ainda não está enorme;

Elas estão lá porque querem.

Me deu muuuita vontade de fazer as aulas à tarde com elas…Mas só de vez em quando tá bom. Por enquanto.

4 comentários em “Por que eu gosto do ballet adulto

  1. eu digo com muito orgulho que eu faço aula com o ballet adulto! é a melhor coisa que tem! as meninas são super animadas e querem dançar tanto quanto uma garotinha de 12 anos! ballet adulto não é brincadeira na minha escola! ;D

Comenta. É grátis! :-D

