♪♫ Parabéns para mim…

… Fiz um ano de Ballet! ♪♫

Eee!

E para comemorar, um desenho lindo de uma sílfide. (vocês sabem que eu gosto muito de sílfides, não é?)

Imagem daqui.

Passou tão rápido, gente… parece que era ontem que eu ainda amarrava o elástico da sapatilha embaixo do pé, escondia a meia calça pra ninguém ver, sentia um bocado de dor… não, dor eu sinto ainda (“ossos” do ofício!).

Nem vou dizer que meu saldo foi superpositivo, mas meu saldo foi superpositivo.

Foi especial para mim. Esse dia sempre vai ser. Olhe a mim, gente, dez minutos depois de um acontecido, eu já esqueci. Mas a minha primeira aula, não. Foi marcante.

Até a data soa bonita: Três de Maio. 03/05. III/V. Terceiro dia do quinto mês. 三/五. Sem contar que eu sempre gostei do número 3.

Eu espero que venham muitos outros. Se depender só de mim, virão.

°°°

Alguém quer me dar presentes??? Aceito vídeos, textos, imagens… podem escolher à vontade, ;)?

9 comentários em “♪♫ Parabéns para mim…

  1. Acredita que agora quero saber qual dia eu comecei? Hehehe. Parabéns! Passa super-rápido mesmo. E você está só começando, há muitos e muitos anos de sapatilhas pela frente. 😉 Ainda bem!

    Doce beijo.

  2. Clara, sua feia, por que você não contou pra gente? pra gente comemorar junto com você, ué!

    Aiai, Nanda, o quatro é mais bonito uma ova! rsrsrs

    Cássia, eu só acho que gravei porque fiquei “ó meu Deus! é de verdade! é de verdade mesmo!” Se não, não lembrava nem o mês…

    Meninas, estou muito feliz! Brigadão!

  3. parabéns Cyndi!! e que venham muitos outros! o dia do meu niver eu não lembro com muita certeza, mas sei que foi bem no início de abril de 2008! foi um dia muito feliz e cheio de expectativas! parabéns, linda!

  4. o histórias de uma baila… colocou uma coisitinha bem pequenininha pro seu niver do ballet! beijos!

  5. Aaaaah! Livinha, você não existe mesmo! É um amorzinho!
    Brigada brigada brigada!

    Heim, 2008? Nossa, bastante tempo!

    Ah, e eu SEI que você vai passar, para mostrar o diploma pra gente, láá na frente!

    Beijocas

  6. ah que gracinha! parabens pelo 1 ano de ballet!
    estou nos meus primeiros 4 meses, se nao contar os anos que eu fiz quando era menor haha mas nao lembro o dia! =\
    meu presente pra vc e um video que talvez vc ja tenha visto, mas que eu sou apaixonada :

    e a variação de esmeralda, com a natalia osipova ..

    beijinhos!

  7. Que magnífica!!!! Linda linda linda!
    Muuuuito obrigada, Steph, amei!
    Ah, e eu não tinha assistido não.

    Ein, pelo menos o mês você lembra, né? ai quando conpletar 12 meses você conta pra nós!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

