A minha valsa e a da Royal

Eu disse num post passado (ah, gente, tô com preguiça de fazer um link pra ele) que eu nem procurei a Valsa das Guirlandas porque ela está TOTALMENTE diferente da Valsa da Royal.

Pois agora eu procurei, vou coloca-lá (a da Royal) e prometo colocar a “minha” quando a diretora me enviar o vídeo do ensaio. Sério.

Ah, e…

Eu quero esse figurino! Mesmo com essa cor me lembrando milho verde!!!

6 comentários em “A minha valsa e a da Royal

  1. espero muito pelas suas imagens da sua apresentação! beijos e feliz dia das mães para as mães que vc ama, Cyndi!

Comenta. É grátis! :-D

