Na juventude e na idosidade

Dia desses (uns belos meses), eu observei uma senhora entrando no ônibus. Ela devia ter uns setenta anos. quase Obviamente, ela precisou de ajuda.

Eu fiquei pensando: “puxa vida, eu não quero envelhecer e ficar assim. Eu quero ficar tipo a Hebe…”

É verdade. A Hebe tem oitenta anos (né?) e tá ótima. Sei lá, eu não quero envelhecer e ficar velha. Não aquele negócio chamado vaidade que não quer ter rugas, o que, pra mim, é impossível. É aquele negócio chamado vitalidade.

Imagem daqui.

Eu quero ficar velhinha assim.

Não faço ideia de quem ela seja, mas já é minha inspiração. (sacou? tá na categoria Foto Inspiração)

4 comentários em “Na juventude e na idosidade

  1. com certeza! uma idosa ativa aproveita bem mais a vida na terceira idade. E nós bailarinas, com certeza chegaremos nessa idade com toda a força que a dança nos deu! rsrsrsrs

Comenta. É grátis! :-D

