Topo do top… não, do blog!

Olá, Povo,

Boa tarde!

Gostaria de pedir a sua opinião acerca da imagem do cabeçalho do presente blog. Eu sei que acabei de mudá-la, mas não estou satisfeita.

Mando em anexo as opções.

Muito obrigada.

Att,

Cyndi Oliveira.

°°°

hihihi Falando sério agora (??).

Gente, quero mudar a imagem, mas não sei qual eu coloco. Querem me ajudar de novo?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então, é Todo Mundo Odeia o Chris em Relevé, Dançando na Chuva,  ou ♫♪ Vamo Pulá! ♫??

Atualizando: Eba! Todo Mundo em Relevé ganhou!

É o que mais tem a ver com dança, né? 

5 comentários em “Topo do top… não, do blog!

  1. eu realmente fico na dúvida entre o TODO MUNDO EM RELEVÉ e o VAMO PULÁ!
    sinceramente, o dançando na chuva é bonito, mas só que nem parece dança, eu não achei muito característico (é a minha opinião)
    Beeeeeijos

Comenta. É grátis! :-D

