Eu tenho a forçaa!

Deixa vir alguém se meter a besta comigo. Dou-lhe também um grand battement na cara…

Imagem daqui.

(odiei o título. mas eu não tinha nada melhor)

6 comentários em “Eu tenho a forçaa!

  1. já dei um tapão na minha amiga na diagonal na hora do debulé em dupla pq ela tava me irritando, rsrsrsrs e sem querer atropelei o coitado do gatinho do professor na hora do grand jeté ! Tadinho mas ele fica no meio da sala,rsrsrs.
    E o curioso foi que depois dessa nunca mais ele atrapalhou a aula!

  2. Ahahahahahaha! Clara, só você mesmo!

    Numa aula, em diagonal também, uma menina tava me atrapalhando o tempo todo – ela estava indo pra cima de mim! – e eu fiquei numa vontade….

Comenta. É grátis! :-D

