Meu pé, meu querido pé

… que me aguenta o dia inteiruuU

Tô preocupada, gente.

Os meus dois estão doendo, de não andar direito. Sei lá o que aconteceu, só sei que está doendo bem na “divisa” dos ossos da perna com os do pé, logo abaixo de tornozelo.

Não sei se é de crescimento, se só está dolorido, não é nada demais, se sou eu que sou hipocondríaca demais. Eu sei é que estou preocupada.

(meuDeus,medádinheiroparaconsultarummédico?-noparticular,claro, porqueopúbliconinguémmerece!)

°°°

Caramba, o espetáculo tá chegando… e se eu não puder dançar???

2 comentários em “Meu pé, meu querido pé

Comenta. É grátis! :-D

