Então, coméquefoi?

Fiquei tão ansiosa para contar aqui, que não sei por onde começar. Então vou começar do começo.

Sábado

Estava super cansada porque sexta tive ensaios e fotos. Cheguei em casa meia-noite, mais ou menos. Dormi até umas onze, me arrumei e sai uma hora de casa, pra chegar lá quase três.

Eu fiquei tranquilex esperando as meninas pra gente começar a se arrumar. Aí elas chegam, a gente ensaia um pouquinho e enrola um tiquinho. Depois a Lu (nossa maquiadora exclusiva – e minha amiga participante da valsa) começa a arrumar quem precisava. E a hora chegando.

Ai meu Deus, cadê, Sacha, as fitas da sapatilha?  Tá aqui! Costura aqui! Ah, eu tô sem tempo. Costura aí, Cyndi. Você tem linha? Não. Eu tenho! Ah, brigada, Mariana!

Eu já estava pronta, mas as outras, que ajudaram outras meninas a se arrumarem, ainda não. Então eu fui costurar. Falta uma bela meia hora para as sete. E eu tinha que costurar três sapatilhas, duas fitas em cada.

Peguei as minhas, medi, e cortei, somente duas. Estava tremendo pra caramba, mal consegui cortar a linha (com a boca, e ainda sujei um pouquinho de batom), mal coloquei na agulha, e bem costurei (aiai, né? não ia falar que costuro mal…), fui cortar a linha e sujei de batom a fita! Ainda bem que foi do lado de dentro, se não eu ficaria ainda mais nervosa e não conseguiria costurar mais na-da! E na pressa costurei uma do lado errado. E devem todas ter uma manchinha de batom (mea culpa…)

Pois bem.

A-mei a minha parte! nós todas rimos e interpretamos tudo certinho. Eu, que tinha medo, encarnei o personagem, sério, gente! Me senti tão bem!

Depois, lá no fim do terceiro ato, fui ver, na coxia, o casamento da Aurora, com a Ana Botafogo e o Francisco Timbó, primeiros bailarinos do Teatro Municipal do Rio.

Foi lindo, gente! Lindo lindo lindo! O tutu era lindo, a roupa dele era linda, a dança era linda, era tudo lindo!

E depois o grand finale, a valsa lá na frente! Na hora dos aplausos, mesmo não sendo um tiquinho para mim – os principais estavam no palco -, eu me senti muito bem, e ria muito, de contente. Acho também que de completa. Ê, dia bom!

Domingo

Acordei mais tarde e perdi o ônibus de uma hora. Chaguei mais tarde, junto com a Lu. Resolvemos nos arrumar logo para não ficarmos igual ontem.

Tudo correu normal.

Até que chegou a hora da valsa. Não sei o que aconteceu, mas uma menina não entrou. E o partner dela entrou. Ele viu que ela não estava, dançou um pouquinho e saiu. E então ela entrou, improvisou um bom pedaço – o que era com ele – e voltou a dança. Ah!, e a saia de uma menina caiu. Tadinha.

O resto foi ótimo. Menos a parte, já no segundo ato, que eu fui pro meio sozinha, e era pra ir todo mundo. Eu fiquei desesperada e não pensei em nada, só fiz um chamadinho com a mão, beem discreto (contém ironia) para elas virem.

Depois nós saímos e fomos pro camarim. Discutimos um pouco até, mas nada demais. Aí eu comecei a passar mal. E não entrei pro grand finale.

Pois é. Domingo eu não gostei muito não.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem não sabe quem sou eu, eu sou a única menina morena. E meu rosto está mais claro que meu corpo. E eu sou a garota mais alta (amo isso!).

°°°

O Café del Marco fotografou o evento, acho que no sábado. Vocês podem ver as fotos aqui. (tem eu sozinha nas fotos 52 e 59)

10 comentários em “Então, coméquefoi?

  1. foi aí que eu vi as fotos, mas primeiro eu fui no perfil da sua diretora e vi umas fotos, aí eu vi a logomarca de quem fotografou e procurei no google!

    que bom que ocorreu tudo… e falhas sempre acontecem, é normal. 🙂

    beeeeeijos

  2. é porque você não tinha dado notícia nenhuma e eu estava super anciosa pra ver as fotos e saber como foi.

    eu sei, também já passei por isso…
    meu sangue ferveu até…

    Beeeeijos

  3. Cyndi, que linda você! E trate de comprar uma base do tom da sua pele já, hehehe. Vai ficar ainda mais linda. =) E que coque luxo o seu, gente do céu.

    Doce beijo.

  4. Oum!, obrigada, Cássia!
    A base tá certa, o pó é que danou-se. Esqueci o dinheiro e a mulher não quis me vender fiado, e pra pagar no outro dia.
    Esse coque fez sucesso lá na academia. A Lu quem ensinou. Vou ver se arranjo o vídeo que ela aprendeu, e mando pra você. É bem fácil!

    Beijocas!!

  5. parabéns Cyndi! estava tudo muito lindo!! festival é a minha realização de ano! é tao bom dançar! parabéns! lindalinda! e os deslizes são normais! 😉
    beijos!

Comenta. É grátis! :-D

