Conversas 2

– E então bláblá…

 – Ei, diretora, vai ter aula pra mim agora?

 – E essa menina é de qual grau?

 – Três. – Três.

 – Ela vai fazer o exame? Faria um lindo, com esses brações, rsrs…

 – Me diz: você se considera uma bailarina ou uma moça que dança?

 – Eu sou… bem… é… de formação, eu sou moça que dança, mas de coração eu sou bailarina.

 – Porque você deixa essa dúvida quando anda.

°°°

 – Diretora, lembra daquela conversa com o ***? (esse é o cara sem nome, lembram?)

 – Ham?

 – Dá pra me explicar?, porque eu não entendi nada!

 – Ele queria saber se você leva a sério, porque ele acha que você pode fazer o exame da Royal.

 – :-O É sério?

 – É. Ele só falou de você, do *** e do***.

 – De todo o grau três? :-O

°°°

Tô assim até agora.

2 comentários em “Conversas 2

Comenta. É grátis! :-D

