Generalizando

Geralmente não gosto de frases do tipo “todo (a)…”, mas essa eu tenho que dizer: é, tem quase todo mundo!

Bora lá, então:

Pézão – Confere

Pinça – que é isso?

Torta – Hum…

Sem Eixo – Muuuitas

Contemporânea – Acho que Jazzistica

Cisne – Eu??

Surtadas – Ô!

Sem Costas – Uia, se tem…

Burra – Que maldade!

Fofinha – Oum, tem sim

Magras – Metade da sala

Pé de Faca – Acho que sim. Não entendi essa não.

A Errada – A?

Gongada – aaaahahahahahahaha

Anã – Tem uma baixinha muito fofa

Perna em X – Todas, menos eu.

Rasgada – Teeeem

Alongada – Nem tanto…

3 comentários em “Generalizando

  1. Mas a da minha sala (que agora saiu de lá) é igualzinha, sem mentira!
    Ah, brigada, Nanda!

    A Diferente: Ué, todo mundo é diferente. Né não?

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

