Costas Fortes

Não, eu não vou colocar dicas, porque hoje eu tô com preguiça e eu nunca faço isso.

Bem, lembram daquele post dos meus passos preferidos? Eu amo aquela foto do atittude. E vou colocar ela de novo, junto com uma de um exercício que eu amo também!

Tão aqui:

Atittude

Exercício-que-não-sei-o-nome-e-que-na-verdade-não-interessa-né?

Quaaaaando o meu ficar assim, que eu acho que vai demorar um pouquinho, sabe?, vou ver se posto uma foto igual. Huhum…

Imagens daqui.

3 comentários em “Costas Fortes

  1. Olá Cyndi!
    que linda a menina da foto ! haha
    seu blog tambem está otimo .. queria que vc me ajudasse com uma coisa.
    Preciso escolher uma variação para apresentar em outubro e nao sei qual !
    nao pode ser muito complicada pois comecei a ponta so tem 2 meses, apesar de fazer aulas todos os dias..
    obrigada pela atenção haha
    beijinho !

Comenta. É grátis! :-D

