Matando duas questões num post só

Olhem só:

Na reunião de pais lá da escola, minha professora de história “descobriu” que eu faço ballet, e me chamou para dançar no show de talentos que vai ter no dia do estudante. Eu? Sozinha?? Mas, professora, eu sou iniciante! “E você acha que alguém vai perceber?”

Não é?

A Steph pediu para eu ajudá-la a escolher uma variação para dançar em outubro. E que não pode ser complicada, pois ela começou “a ponta so tem 2 meses, apesar de fazer aulas todos os dias..”. Bom…

Steph, linda, precisa ser uma de um repertório? Se não, eu tenho uma pra nós duas!!

Que tal… tcha-ram!

A Libélula!

É uma variação muito doce! Sei lá, ela não me parece muuuuito difícil, e pode ser adaptada (tendo eu em vista que não muita gente conhece). E a música que eu baixei é mais lenta, só que eu não procurei em outro site. Foi no Música, como disse nesse post.

Eu amo variação, muito!

Só não sei onde arranjar esse figurino. Acho que dá pra fazer as asas tipo flor de meia-calça, né? (gambiarra pouca é bobagem…)

Imagem daqui.

Gostou? 🙂 Eu vou nessa, e você?

4 comentários em “Matando duas questões num post só

  1. haha muito liinda ! ainda to em duvida do que vou dançar..
    mas olha essa http://youtu.be/E9dl8RRBLto
    eu ja conseguiria apresentar ela se fosse na meia ponta.. mas passar pra ponta vai ser um desafio hehe, mas tenho até o final do ano =) achei algumas outras muitoo boas e mais faceis, se quiser te passo!
    beeeijos e muito obrigada foofa!

  2. Ei! Sério que você conseguiria? que demais!!
    Eu não achei essa fácil não…

    Bom, eu quero sim! Porque eu vou adaptar a coreografia pra música que eu baixei, que é maior e mais lenta, sem falar da orquestração, então sugestões são bem vindas!
    Brigaaaada!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

