Babado!

Vocês não vão adivinhar QUEM vai dançar no EnesDança no domingo.  De jeito nenhum.

Tcharããããm…

Mayaraaaa Magri!!!!! Só a vencedora do Prix de Lausanne de 2010 e do Prix de New York de 2011 (virá outra menina também,  – Stephanine Ricciardi – mas eu nunca ouvi falar). Uhuul! Ela será a primeira a dançar (Diana) nesse dia, e a Stephanine dançará no sábado, duas vezes. Tô até me sentindo importante, rs.

Mayara e Stephanine

Quem não tem scanner tira foto de foto. ¬¬

Não disse no post passado porque eu não sabia, só fui ver na programação hoje, no ensaio de palco.

Aliás, eu estava no terminal, indo pro ensaio, e um carinha começou a instalar um aparelho de som em frente ao meu ponto. Daqui  a pouco, um outro carinha começou a dançar (acho que era… não, não sei), e do nada veio uma moça e se juntou a ele. Eu virei um pouquinho e quando olhei de volta já tinha uns seis. Depois, já tinha um grupo gigante, todos como “passantes”. Quando acabou cada um foi pro seu canto, e se misturaram.

Tipo nos metrôs mundo afora, só que mais Brasilmeubrasilbrasileiro. Era a Mostra de Dança, que está acontecendo nos terminais. Acabaram na exata hora que chegou o meu ônibus.

°°°

Tô começando a desconfiar que o Enes não é uma competição… sei lá. Eu nunca participei, e só ouvi falar de longe. Hum.

7 comentários em “Babado!

  1. Oi Cyndi ! Então que babado !
    Das vezes que eu me apresentei no Enesdança (e isso faz mais de 5 anos atrás) não era competição, mas sim um festival. Só que eu ouvi uns cuchichos que de iria virar competição. Non sei. Quando descobrir avisa! bjoss

    * Ah e a onde que foi essa dança no terminal ? xD

  2. Isis, flor, caramba!
    Você vai lá esse ano? Se for, vai no domingo, e espera pra me ver, rsrs!

    Heim, foi na plataforma que vai pra fora da Serra, no terminal de Laranjeiras.
    (você viu que o seu “quebra perna” pegou?)

    °°°

    Tô podendo, né, Gabi! rsrsrs
    Brigadão pelo link, flor. Quando minha internet estiver rápida, eu assisto. E brigadão pelo boa sorte, vou levar comigo.

    Beijocas, meninas!

    1. Cyndi !!! não vô tá em vix flor. Tô aqui no sul x( mas vc vai postar o vídeo né?
      Ai queria muito ter visto as danças no terminal xD alias ! queria ter participado tbm
      HAUHuahu Quebra perna dá sorte também !
      bjos

  3. nossa vc tá é importante hein ? depois da Botafogo agora é a Magri rsrsrs.
    Adoro essa bailarina, vi a história dela no fantástico. E boa sorte pra vc !

    bjs

  4. Ah, poxa, Isis, não me viu! hihi, fica pra próxima, né?
    Talvez ano que vem tenha de novo. (ano que vem você estará aqui, certo? rs)

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

