Eu fui, vi e apresentei

O Enes foi demais!

No domingo, eu cheguei lá pouquinho antes de começar e subi para os camarins. E anunciaram que a Magri iria dançar. Que eu fiz? Corri pro fim do corredor que dá pra cima do palco, e vi ela lá de cima (a minha cara deveria ser tipo “óóh, ela existe”, hihi. Ela é óóótima! Penché incrível, piruetas incríveis, arabesques e atittudes incríveis! Vejam por vocês mesmos:

Também tinha cada criança linda! Teve uma menininha que fez um solo, coisa de louco! Uma outra que fazia um developpé na cara, e ficava lá um tempão. Aquela feia…

Também grupos de jazz maravilhosos. Teve vários tipos de dança: street, jazz, street jazz, sapateado (eu perdi, nem acredito), dança do ventre e tribal, conteporâneo, e, claro, clássico. Mas teve mais clássico livre do que variações clássicas e tal.

Com a valsa foi tudo bem, foi quase no final e muita gente já tinha ido embora. Perderam, porque foi lindo. (a Ju emprestou a máquina e nos filmaram, e quando a Lu postar no canal dela, eu coloco aqui)

Pena que sábado eu não pude ir, tive trabalho da escola pra fazer. Perdi muitas apresentações da minha escola, e a Ricciardi. Dela eu só achei um:

Eu quero de novo!

6 comentários em “Eu fui, vi e apresentei

  1. Cyndi! Parabéns Flor ! Tô doida pra ver o vídeo da sua apresentação.

    E O QUE É ESSE PENCHÉ DELA ! O.O impressionante , to boba! o palco ficou pequeno pra ela.

  2. ela é muito boa msm! merece tudo o que ela está conquistando agora e muito mais!

    p.s.: anciosa para ver o video da tua apresentação! *-*
    beijos!

Comenta. É grátis! :-D

