Parte 1 de…

Lá em cima, nas páginas, adicionei essa. Adivinhem? Cheia de vídeos de ballets completos! Por favor, quero a ajuda de vocês, com mais vídeos pra gente!

São várias sub-páginas de vários ballets. Pelas minhas contas, são vinte e seis – por enquanto. Tem ballet lá que eu nunca ouvi falar, como Ondine, A Flauta Mágica (esse eu sabia só da ópera, de Mozart), Mayerling (ouvi por alto)… Eu não assisti a todos, mas quem assistir, poderia me dizer se estão completos ou não? Brigada, gente. Deu um trabalhão, mas vale a pena!

4 comentários em “Parte 1 de…

  1. Nossa… ficou ótimo, Cyndi!
    Bem organizado… adorei
    Assim que tiver tempo, paro pra ver alguns

    PS: só não entendi o nome “PARTE 1” DE…

  2. Obrigada, Nanda (muito muito tempo e trabalho…)!
    “Parte 1 de…” é porque eu coloco só a primeira parte de uma sequência, menos quando é um inteiro e enooorme! Tipo parte 1 de 10, de 15 etc. Entendeu? 🙂

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

