16

Hoje é o meu aniversário e eu vou me fazer um pedido:

Que a minha mente se abra para outras modalidades de dança. Que eu não fique presa ao clássico.

Eu sou uma espécie em extinção? Eu vejo os alunos de lá dançando tudo, só eu que não… ah, sei lá. Talvez não, né não?

Para mostrar que eu estou mudando, um vídeo de dança, um clássico meio livre (sei lá se moderno é essa mistura), ao som de violão:

Eu sei, ainda tem muuito clássico, mas espera, gente, que essas coisas não mudam assim.

🙂

9 comentários em “16

  1. Parabéeens, Cyndi!
    tanto pelo seu aniversário (velhota ;D) quanto pela a sua atitude de abranger o seus gostos

    Felicidadeeeeees sempre!

    PS: já viu a cartinha?

    Beeeijos

  2. E quanto ao vídeo… Lindo, lindo!

    mas eu acho que é clássico mesmo 😀
    você deve ter confundido por estar muito habituada a ver repertórios
    Beijos

  3. Cyndi, você quer abrir a sua mente para dançar além do clássico, certo? Que tal um pouquinho por vez? Para lhe presentear, escolhi a Dança na Taverna, de Dom Quixote, com a bela Mercedez. É dança caráter. Escolhi duas versões, uma mais contida e séria, outra mais animada. Você dança a sua preferida.

    Um feliz aniversário, querida. Muito amor, dança e encanto nos seus dias, porque você merece.

    Grande beijo,

    Cássia

  4. Eeee! Brigada, Nanda!!

    Você acha? Eu sei por este texto (o primeiro) que é de uma cia. contemporânea. Mas, mesmo clássico, é mais livre. né? E lindo!
    (já vi a cartinha sim, e vou responder :D)

    °°°

    Cássia, caramba, nem lembrei de caráter… Gosto muito disso!!
    Os dois vídeos são lindos (reforça que eu PRECISO assistir Dom Quixote), mas eu, como animadinha que sou, vou querer o segundo! e vou treinar muito pra não ficar com dor nas costas, de tanto cambré, hihi! (roupa de espanhola é poderoosa!)

    Beijocas, gente, e obrigada – pelas palavras lindas e por ler este blog!

  5. Se renda a outros estilos, acho que mesmo que você queira o clássico, se quer viver de dança tem de pelo menos conhecer outras modalidades. Só lhe digo uma coisa : dança do ventre é maaaara !

  6. Cyndi Parabéns !

    Pra comemorar então um pouquinho de hiphop:

    Detalhe, presta atenção no japinha, quando ele entrou no show ele só dançava Ballet.

    E você não vai se arrepender de conhecer outras danças. É apaixonante

  7. oi cindy! mesmo eu tenha te mandado parabéns pelo facebook, eu tinha que vir por aqui tbm!
    meu presente vem da minha terrinha que possui lindos bailarinos!
    é uma coreografia livre de clássico, um arraso e eu posso agradecer a Deus por er conseguido assistir pessoalmente a essa coreografia a partir de uma competição, o passo de arte norte e nordeste! aproveite!
    P.S.:Meu Caminho levou: primeiro lugar, indicação pra melhor grupo, indicação pra melhor coreografia, e selecionadas pra seletiva do YAGP.

  8. Isis, nossa, que legaaal! Juntou um pouquinho de ballet no hip hop! Eles dançam muito bem. Brigada!!

    °°°

    Livinha, que liindo! E eu ganhei campeões, hein. Tô chique! Elas são ótimas!! Brigada de novo!

    Beijocas, para as duas!

Comenta. É grátis! :-D

