Vídeo ou ao vivo?

Eis a questão.

Ao vivo, há mais emoção, a gente vê até o suor dos bailarinos, e fica meio assim “aaah, eles são gente mesmo!”. Acho que dá pra sentir muito mais a história. MAS, se você perder uma parte sem querer, não tem como assistir de novo. E se tivesse visto, gostado, e quisesse assistir de novo, também não poderia. O bom – muito bom – e que as memórias que ficam são mais intensas, do tipo “eu estive lá, ‘nãoseiquem’ é maravilhoso!”, são mais doces, e me dão vontade de chorar.

Já em vídeos, se você quiser repetir, fique à vontade, a casa é sua. Olhou demais o corpo de baile e esqueceu a variação? Volta lá e vê. E a emoção, sabe, é mais fraca. Tem? Tem, sim, às vezes muita, mas não é a mesma coisa. Sem contar que às vezes foca em um “bananino” e a gente não vê o outro. Me parece uma coisa muito mais pensada que sentida. E lembranças, ah, colé, nem precisa ter. É só clicar no ► e tá tudo lá, pra você, quando quiser.

O que vocês acham melhor?

Anúncios

5 comentários em “Vídeo ou ao vivo?

  1. uhahuaau Essa é fácil. Os dois oras, como você falou, ao vivo e a cores tem aquela emoção e no vídeo vc pode assistir todos os passos nos mínimos detalhes ! Acho que compensa até investir naquele dvd da peça mais preferida.

  2. eu tenho uma opinião formada: ao vivo eu considero muito melhor! não importa se vc vai perder um passinho ali ou se esqueceu de olhar o todo e focou em apenas um bailarino, pra mim nada supera a EMOÇÃO de vc estar vendo pela primeira vez um repertório que vc ama ao vivo supera qualquer coisa.
    beijinhos!

  3. nossa! quando eu estava lendo tive o mesmo pensamento que a Isis…

    aí eu pensei… você assiste ao vivo, deleita-se, emociona-se ao máximo, guarda aquilo pra você e quando quiser relembrar assiste ao vídeo, daí você vai ter todas aquelas lembranças de volta e emocionar-se quase que da mesma forma do ao vivo!

    PS: tá, eu sei que é difícil… 🙂

    beijooooooooos

  4. Nossa que pergunta difícil… Mas acho que é bem melhor ao vivo. Você vê toda aquela magia a poucos metros de distância de você, sem falar que pra mim a internet não nos faz sentir a mesma emoção que sentiríamos ao ver um ballet ao vivo. É isso, beijocas e adorei o novo layout !

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s