Ah, é?

Se tem perguntinha típica…

 – Hein, você faz ballet?

 – Sim.

 – É? Você sabe esparcar?

ou então:

 – Como você aguenta ficar na pontinha do pé??

Ou, melhor ainda, fazem um projeto de quinta posição com os braços e giram na 1/4 de ponta.

Ah, povo, você me mata assim! 😀

Anúncios

4 comentários em “Ah, é?

  1. kkkkkkkkkk, pior que é assim mesmo! Todo mundo que vem me perguntar sobre o ballet fala logo? “Você sabe escalar ?” Na dança do ventre é a mesma coisa. Assim que alguém sabe que eu danço pergunta logo ? “Como você faz pra embolar a barriga ?” ô povinho, viu ! rsrsrsrsrs

  2. hauahuahu Acho que o pior é quando não perguntam nada e ficam me olhando de um jeito estranho… O.o Já aconteceu isso com vc?

    ** Outra coisa !Cyndi, aonde você faz ballet? Tô voltando pra Vix e tô sem escola ainda. Tem a mônica tenore perto da minha casa mas só tem um horário pra adulto x/ Será que eles me aceitam no meio do ano?

    bjos!

  3. E comigo, então, que comecei “tarde”, quando me perguntam “Você faz ballet há quanto tempo?” e eu digo “Há um ano” eles olham tipo assim “não deve dançar nada…”
    Aiai.

    Isis, eu estudo no Liviane Pimenta, de barcelona. Adulto eu sei que lá tem aos sábados de manhã, e iniciante em dia de semana, à noite.
    Eu acho que te aceitam lá sim, e seria melhor, que é perto da sua casa!

    Beijocas, moças!

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s