O branco

Não sei porque preferi por anos o pas de deux do cisne negro se é o do branco que tem tudo a ver comigo.

Acho que foi porque o negro é mais marcante, e depois eu revi só ele. Mas esses dias eu fui lá na série assistir o lago de novo – com a Marianela, claro -, então eu percebi. A música, o corpo de baile, o jeito de Odette… aah, só pode ser o branco.

Atualizando: Eu tenho a Nora Esteves como amiga no facebook, e ela foi marcada em uma foto no casamento da Marianela com o Thiago! Que lindinhos!

5 comentários em “O branco

  1. Para mim, se existe perfeição no ballet clássico, ele recebe o nome de “Segundo ato de O lagos dos cisnes”. Nada consegue ser tão incrível, do começo ao fim.

    Beijos, querida.

  2. Concordo com a Cássia, o segundo ato é simplismente incrível!

    Agora em relação ao casamento, eu nem tava sabendo que ele já se casaram, e foi bem recente, né?!

    Que gracinha! 🙂

    Beeeeeeeeeeeeeeijos

  3. E o quarto também, meninas, no final. Eu quase choro!
    Nanda, eu sei que eles casaram no religioso antes e a festa foi dia seis agora. Muito lindos!

    Beijocas, gente!

Comenta. É grátis! :-D

