Esforçar e A Libélula

Com um ano e uns meses de ballet, eu acho que cheguei à tipo de “parada” – que eu achei que não chegaria. Parece até que estagnei. Seria assim: parece que eu não estou forçando nada.  Ou que eu tenho um limite e cheguei nele. Entendem? Mas eu não quero isso! Eu quero melhorar!

Então, para isso, eu vou ter que me esforçar mais e mais, mesmo que eu já me esforce um pouco (e mesmo que seja difícil e dolorido, ui!)

°°°

Não sei se vocês lembram de que eu disse que dançaria A Libélula na escola, MAS não vou mais. Por dois motivos: um – não consegui remontar a coreografia. Geralmente eu tenho tantas ideias, não sei o que houve! dois – o espaço para eu dançar era mínimo, sem condições, e ainda era cheio de colunas, só pra ajudar…

4 comentários em “Esforçar e A Libélula

  1. Ah Cyndi, esses dilemas de bailarinas são difíceis …. Eu agora tô desestimulada para a dança e quero melhorar mas não sei o que tá acontecendo, não sei se esse é o seu caso. O “limite” que você diz que chegou é coisa boa ou ruim ? no understand, rsrsrsrsr.
    Quanto A Libélula tenho certeza que vc vai dançar ela, se não foi agora é porque não era pra ser mas acredite, você vai dançar. Essa coisa de remontar coreografia é meio complicado, mas use aqueles movimentos que você sabe que arrasa e dance com alegria e leveza. Também tentei remontar uma coreografia (A Morte do Cisne) mas também acabei não dançando, ainda acredito que vou dançar um dia. Não desista da libélula !!!

    Bjs*

  2. Limite é tipo assim: daqui você não passa. Pra mim, não é bom, rs.
    É sério? Tomara, porque eu gosto muito dela!
    Então eu tenho certeza de que você vai dançar A Morte do Cisne também, hein!

    Beijocas!

  3. Cyndi, essas coisas acontecem em todas as etapas na nossa vida, seja na escola, na faculdade, no trabalho ou na dança. Eu parei de dançar ballet por alguns motivos e esse foi um deles, mas acontece que o ballet chama a gente, e por isso eu voltei a dançar. Não se preocupe, isso vai passar.
    bjoss !

    Ah noticias: to fazendo aula na mônica tenore mesmo e vai ter apresentação no final do ano xD (yey)

  4. Ah, Isis, esses momentos são muito ruins! Você tem razão. (ballet chama a gente meeesmo! :D)

    Eeee! Que bom, flor! Me manda o convite, hein!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

