Ajudinha por favor

A minha diretora faz faculdade de ballet na Royal, lá em Londres. E ano que vem ela se forma. Adivinhem? Ela gostaria que a gente fosse.

Já pensou? A gente no teatro da Royal vendo, sei lá, Marianela Nuñez, Carlos Acosta, Tamra Rojo, Thiago Soares…? Ham?

Ela consegui hotel, City Tour, MADAME TUSSAUDS (!!!)  e bláblá por 2.700… dólares. Menos mal, se fosse em euro seria difícil. Mas em dólar também é difícil, eu não tenho três mil e alguma coisa.

Imagina que sonho.

Então, gente, eu podia estar matando, roubando e me prostituindo, mas eu tô aqui na humildade. Quem quiser me ajudar com dez centavos que sejam! Eu vou vender balinhas e bombons também – tudo pra conseguir ir a Londres.

Vou torcer pra ter alguém rico (atá) que lê meu bloguizinho.

°°°

É brincadeira, heim (mas eu não recuso o dinheiro, viu, rico anônimo). Só a parte de doar dinheiro é brincadeira, hum!

°°°

Sim sim, eu procurei algum(a) bailarino(a) na museu. No site não achei não, não sei pesquisar direito, mas achei no Flickr deste tio.

Quem será, heim? Tomara que seja a Marianela. (eu procurei saber quem é, mas cansei antes de conseguir.)

3 comentários em “Ajudinha por favor

  1. Meniiina, que sonho ! Eu te ajudava com o maior prazer, as blogueiras bailarinísticas estão torcendo pra que você vá !!

Comenta. É grátis! :-D

