Jewels

Finalmente assisti Jewels! Quem quiser, eu baixei no Vídeos, aqui – recomendo! É com o Opera de Paris Ballet.

É lindíssimo! Esmeralda, bem romântico. Rubis, espevitados. E Diamantes, ah!, chiques. Meu preferido foi… difícil… ok, os pas de deux são os meus preferidos. São, sei la, diferentes! E o preferido-preferido-mesmo é o de Diamantes. Mas o que dá vontade de dançar é o de Rubis, porque é mais alegrinho e tal. Mas a música de Esmeralda é muito linda. Aaaaaah! Que difícil escolher!!!

Quer saber? Fico com todos, pra viagem por favor.

Tem muitas linhas nesse ballet. Meio geométrico. Às vezes o corpo de baile se entrelaça e a gente fica assim, bobo. Diversas partes eu fiquei de boca aberta.

Os figurinos são muito muito lindos, chiques. Eu quero um de Diamantes (me lembrou um pouquinho só o Lago), só que, pelo que eu li neste post da Cássia, eles estão diferentes do “original” (a Cássinha deve estar cansada dos meus pingbacks, rsrs).  Não faz mal, continuo querendo.

Nesse próprio post, ela colocou os vídeos deles, né demais?

Esmeraldas

Rubis

e Diamantes:

Diamonds (George Balanchine) from Ryan Wenzel on Vimeo.

2 comentários em “Jewels

  1. “Quer saber? Fico com todos, pra viagem por favor.” Hahaha, adorei! Também quero todos. Não é um espetáculo incrível? Amo muito. E, relaxa, seus pingbacks não me cansam, é só apagar. Você pode trazer para cá quantos links quiser, é uma honra. 😉

    Grande beijo.

  2. ^.^ É um espetáculo incrível meeeesmo! 😀
    Ah, é que seus posts são tão bons que a gente tem que compartilhar!!

    ( * 3 *)

Comenta. É grátis! :-D

