Como cansa…

Como uma sala cheia de menininhas de 13, 14 anos, rebeldes e relapsas, desatentas e insossas, cansa. Além de tirar a atenção da sala e fazer perder o tempo de aula, elas me irritam, desanimam até.

Acho que elas só vão dar valor quando perderem, assim como eu dei valor quando perdi.

Mas até lá, será que eu vou ter que perder preciosos minutos de aulas com piadinhas desnecessárias? Tenha dó…

2 comentários em “Como cansa…

  1. Oi! Sempre leio o blog mas é a primeira vez que comento.
    Tb passo por isso em todas as aulas de ballet, as mais novinhas dão trabalho, chegam atrasadas, fazem corpo mole na barra e fazem brincadeiras bobas com tudo.

    Não vou deixar meu nome aqui pra evitar problemas.

    Parabéns pelo blog!

  2. Eei!
    Acho que em todo lugar existem essas pessoas, né não? Muito chato isso.
    É pior ainda quando elas não se tocam ou controlam. Eu falei de modo geral.

    Beijocas, obrigadinha, e comente sempre que quiser :D!

Comenta. É grátis! :-D

