Voltei a mim!

Fiz as pazes com a minha sala – não que eu tenha brigado de verdade.
O problema é que eu vim aqui e escrevi com raiva, chateada. Aí sai tudo aumentado.
Vou tentar nunca mais escrever assim. Desculpe.

Anúncios

5 comentários em “Voltei a mim!

  1. Nossa… isso é infantilidade da parte delas, o blog aqui é seu, você expressa o que bem entender, não citou nome algum, e por meio daqui é até uma forma de você expressar, compartilhar os seus sentimentos…

  2. Espero que ñ tenha entendido mal o comentário no outro post, ñ briguei com ninguém, apenas comentei que isso tb acontece com minha turma. Só fico chateada com comportamento infantil pq realmente atrapalha a aula e minha prof diz que disciplina é muito importante no ballet. Não precisa se desculpar por escrever o que sente, pois não ofendeu a ninguém especificamente.

  3. Ei, sumida Nandoca, tá boa filha?
    Hein, eu não briguei com elas, não. E nem elas ficaram sabendo disso. Eu só não gostei do que eu fiz – aumentei. Depois que a poeira baixa a gente percebe. 🙂

    °°°

    Nova Bailarina, não entendi mal não, calma. O que eu disse é chato e acontece mesmo em algumas salas, infelizmente. Só que eu amentei um pouquinho, por isso fiz outro post :D. Espero sinceramente mesmo que a situação da sua sala melhore, porque ninguém merece, né?

    Meninas, fico feeliz que me deixem expressar o que sinto (afinal, como vocês disseram, não especifiquei ninguém). Obrigada!

    ( >* 3 *)>

  4. Eu? Sumida? Imagina…
    Tá certo que é chato alguém ler e perceber que tem a ver com ela, mas ela tem que levar pro bom caminho, pra tentar melhorar esse defeito. E como eu disse, o blog é seu, e muitas vezes as pessoas escrevem num blog pra poder desabafar, como se fosse uma diário, e foi isso o que você fez.

    Beeeeeeeeeijos

  5. (huhum…)
    É chato, mas se a carapuça servir… ela sabe que está fazendo.
    Às vezes eu me esqueço que num blog a gente pode desabafar!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s