Uma aula diferente

Adivinhem com quem eu fiz uma aula quinta passada?

Com a Isis, do La Danse du Coeur!!

Ela faz aulas no mesmo bairro que eu, e nós nem desconfiávamos! E a aula dela começa muito depois de a minha acabar. Então combinamos de nos encontrar e fazer uma aula juntas.

A Isis é uma florzinha. Muito muito simpática, linda, alegre… Foi muito divertido o caminho, nós conversamos sobre taanta coisa, um cara feio que dói cantou ela… Ah, e me pagou um açaí! (acho que devo uns quatro reais).

E na escola dela todo mundo é muito simpático. A turma é só de adultos, legal, né? Olha que coisa: o método é cubano. Eu faço Royal. Deu uma embolada, algumas coisas são diferentes, mas, em si, é a mesma coisa. Mesmo assim eu fiquei perdidona, porque é uma sequência que eles ficam nela um mês, então a professora não parava muito pra explicar, além de falar ráápido…

Não fizemos muito tempo de aula, porque eles estão ensaiando a peça de fim de ano, que se não me engano será “Volta ao Mundo” – a turma da Isis ficou com a Rússia. Aí eu fui esperar meu pai com uma moça da turma dela, muito gente boa.

°°°

Ah, não contei a parte de que quando eu estava a caminho da minha aula, chovia bastante. De repente começou a engrossar mais, corri pra chegar logo, pisei na cerâmica e caí com tudo. De lado, ainda bem. E de noite nem consegui dormir de tanta dor óssea e muscular que eu senti na perna (não sei se foi por causa do tombo ou se a dor de crescimento atacou de novo.)

2 comentários em “Uma aula diferente

  1. agora fiquei com ciúmes… háhá! brincadeeeira!

    deve ter sido bem legal e é até bom que você teve a chance conhecer outro método!

    beeijos

Comenta. É grátis! :-D

