Em ponto cruz

Eu gosto muito de fazer ponto cruz, e dia desses eu tirei a poeira de cima da minha caixinha e resolvi fazer.

Eu desenhei umas sapatilhas pra ponto cruz (no começo, quando eu não tinha revistas legais) muito toscas, mas o que vale é a intenção. O pessoal do ballet amou, e tenho duas para fazer…

moreninha, claro!

Depois de um tempo, juntei várias da internet, e tem quatro particularmente que eu gostaria de tentar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem fizer, me moooostra? Se eu fizer, moooostro também.

4 comentários em “Em ponto cruz

  1. Amoo… Acho que devias fazer a do beijinho… Tá super fofa!

    Aposto que vais adorar o meu post que tem gravuras lindissimas.

    E como vao as pontas? Novidades?

    Beijos.

Comenta. É grátis! :-D

