Para Sacha (ou para Nós Duas)

Eu e Sachete somos muito amigas. Tão amigas que a gente até sonha uma com a outra (ispiaisso).

Pois Sachete sonhou nós de espanhola (olaaa), na ponta, fazendo um duo. Mas a dona esqueceu a música. Falei pra ela assistir Don Quixote, escutar as músicas espanholas de ballet diversos (tipo O Lago, 3° ato…), mas ela tava certa de que não era música de ballet.

Então, imaginem a minha surpresa quando ela acha a música: só a minha favorita da banda Beirut! (Desde que assiti em “Capitu“, a microssérie  – estilo lindo, site lindo, música linda -, baseada no livro “Dom Casmurro” [meu favorito em disparada], de Machado de Assis, que passou na globo em 2009, se não me engano, fiquei louca por essa banda e por essa música).

Sachete, corre e coreografa, porque a gente DEVE dançá-la! Você coreografa, eu desenho o figurino e nós arrasamos!

Uuuh, aloka!

Anúncios

3 comentários em “Para Sacha (ou para Nós Duas)

  1. Obrigada pur mi deixar di ladu tá! Eu ainda pretendo voltar ao ballet!!! Partiu meu coração!!!Sniff Sniff!

  2. Luuuuuu! Você por aqui??

    Que isso, Lu, não te deixei de lado não. É que foi um sonho, ué!
    Você sabe que eu gosto muito de você!!

    E, ó, tô te esperando lá, fofa! Volta mesmo 😀

    °°°
    Olha só, você também? 😀
    Puxa, que legal! A sua professora dança muito bem e é expressiva!

    Beeijocas, meninas!

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s