1 ano de blog!

Caramba! Já tem um ano que eu escrevo bobiças aqui!

Eu quero agradecer a todo mundo que lê, já leu ou só passou por curiosidade, que comenta, já comentou ou teve vontade, e também a quem quer que seja que aprecie ele e pelo menos ache engraçadinho!

Sério agora, muito muito obrigada, (lança-clichê) sem vocês este blog não existiria, vocês sabem! Vocês me animaram quando estive triste, e ficaram feliz comigo. Me disseram coisas incríveis, e eu ganhei amigas aqui. Eu não me arrependo nem um pouquinho de ter feito um blog, há um ano. E tomara que daqui a dois, três também não, rs.

Pra comemorar, vou colocar o vídeo da valsa no EnesDança (disseram que não foi a melhor apresentação nossa, mas é o que tem…)

QUEM NÃO ME CONHECE, EU SOU A MORENA, A MAIS ALTINHA, NO FUNDO
3 comentários em “1 ano de blog!

  1. PARABÉEEEEEEEEENS!

    e continue com o blog assim, Cyndi!
    OMG! 1 ano, e o meu tem quase 9 meses, é muuuito tempo
    o tempo passa muito rápido, é impressionante…

    Beeeijos

  2. Cyndi, parabéns! Vc merece muitos e muitos anos de blog! Seu blog é incrível! Seus posts são super espontâneos, divertidos e informativos 🙂 Lembro-me bem dos primeiros posts e da minha vontade de comentar, mas morria de vergonha! Agora, eu tenho uma amiga do sudeste! hahaha! Parabéns, querida! Muito sucesso com o blog e com as outras sapatilhas que virão!
    beijos!

  3. Meninas, muito muito muito obrigada! 😀
    Pela amizade, pelos blogs, por tudo!!!

    Agora eu amigas espalhadas pelo Brasil, hihihi.

    Beijocas, muitas!

Comenta. É grátis! :-D

