Ah…

Infelizmente, ballet é caro.

Agora, por exemplo, muitos alunos da academia estão no Rio participando do Festival da Barra (ou alguma coisa parecida em Barra da Tijuca). Eu não fui porque, primeiro, eu não queria – motivos pessoais-, e porque meus pais não têm dinheiro pra bancar figurino, inscrição, avião, hospedagem e “turismo”.

E a gente sabe que isso tudo custa uma grana…

Só depois de trabalhar e ganhar meu dinheiro é que percebi como o dinheiro evapora. E eu nem tinha contas a pagar. Eu é que não vou insistir para ir a tal lugar, a tal festival, porque eu PRECISO e tudo mais. Se não pode, não dá, eu não vou.

Já está excelente demais meus papis pagarem meu ballet e a passagem de ida e volta. Já foi bom demais eles pagarem meu figurino, fotos e DVD (que eu não queria, mas minha mãe…). E já está ótimo eles pagaram uniforme toda vez que preciso.

Eu é que não vou implorar.

°°°

É, tudo bem. Desabafei.

Comenta. É grátis! :-D

