¬¬ x 2

É muito zoação com a minha cara os Correios entrarem em greve no MESMO MÊS QUE EU PEÇO A MINHA SAPATILHA!!!!!!

Qualé, eles têm doze meses pra escolher, e escolhem o errado!

Tô espumando!

A Justiça ordenou que voltem quinta-feira (é isso mesmo, produção?). Vamos ver.

2 comentários em “¬¬ x 2

  1. A minha sapatilha chega amanhã e mesmo com a greve não alterou em nada, o que fez demorar foi que a loja não tinha visto a confirmação do pagamento pra poder enviar-la.
    Normalmente, quando dá, eu acompanho as minhas compras. O envio da minha sapatilha está da mesma forma de outras compras que eu fiz sem os Correios em greve. O que eu quis dizer é que está demorando o mesmo tempo, na verdade, era pra chegar hoje, porém hoje é feriado ¬¬

    Beeeeeeeeeijos

Comenta. É grátis! :-D

