Não precisava ter pressa…

… a hora certa chegaria.

Ela é uma Grisi, da Só Dança, para iniciantes. Detalhes na segunda página desta revisa eletrônica da marca. Ainda não tive aula e não tenho nada interessante pra contar.

Só que subir na ponta é indescritível!

°°°

E meu quarto é azul mesmo e tem estrelinhas que brilham no escuro mesmo!

12 comentários em “Não precisava ter pressa…

  1. Finalmente, Cyndi… e como disse nao precisava ter pressa! mas as suas pontas nao seriam da Cecilia Kerche? Conta tuddo…

  2. que legal! subi nas pontas valendo no ano passado, e foi uma aventura. a minha é uma capezio partner, mas depois comprei a toshie da só dança pra usar nas apresentações. Parabéns!

    1. não vi muuuita diferença em relação a barulho (até porque os berros das minhas colegas durante a aula não deixam, hehehe), mas a ponta é bem mais marcada que a capezio. a palmilha meio curvada também ajuda 😀

  3. quantos anos vc tem mesmo cyndi?? Já esqueci hahaha… Vem cá, conhece algum exercício para que a 5 posição feche?? A tua fecha?? Beijos e parabéns…

  4. Ei, Alice!
    Eu tenho 16.
    Bom, a minha não fecha não. Meu professor chama de quinta de “Miss”, hihihi… E exercícios, eu vi uns muito legais no Le Monde du Ballet, bem aqui. Ajudei? 😀

    Beijocas!

  5. Ajudou muuuitoooo, viu?? Será q vale a pena tentar?? Bem, tudo por uma quinta perfeita, né… Beijos e obrigada…

Comenta. É grátis! :-D

