Esperaí!

Ui!

Mais de uma semana sem escrever. 😯 Quê isso, menina!

Mas, olha, eu tenho uma desculpa explicação. Eu estive meio dodói da garganta. E fim de ano letivo significa 37 trabalhos, 42 provas e 63 exercícios, com 19 letras cada – temos que acabar a matéria, né?

E agora comecei um estágio provisório. Adivinhem ONDE? Na academia que faço ballet. A diretora ajeitou os horários para que eu possa continuar fazendo aulas. Não é demais??

Já já eu volto, com um post qualquer, sem garantias de qualidade.

Ou de post.

2 comentários em “Esperaí!

Comenta. É grátis! :-D

