Semanas de nada

Acho que desde que não posto não faço mais aulas de ballet – aulas na turma avançada. As de Grau 3 eu continuo.

Sabe caus de quê? Porque eu percebi que não estava sentindo nenhum prazer na aula. Não ficava feliz com um passo feito certo. Às vezes, nem tentava acertar.

Eu estava me sentindo muito frustrada.

Nessa aula eu sou cobrada a ter o mesmo nível dos alunos adiantados, porque, né, ele vai abaixar a dificuldade porque tem dois alunos que estão atrados? que é impossível eu ter. Eu nem tenho dois anos de ballet enquanto tem gente lá que tem oito. Como é que faz? Não faz.

Não dava.

E eu cansei.

Cansei; eu não estava lá porque mamãe mandou. Eu estava lá porque eu realmente amo ballet. Eu estudo, pesquiso pra caramba porque eu gosto. É uma coisa que me dá muita satisfação. Agora, quando essa satisfação acaba o que a gente faz? Não faz?

Eu sei que é muito horrível se comparar aos outros alunos. Mas não deu. Eu cansei e não sei quando vou fazer essa aula novamente.

°°°

Pensa comigo: se eu não for, passando o tempo eu só vou ficar mais atrasada, né?

°°°

Muito chato eu escrever um post desse depois de um tempinho sem nada…

°°°

Eita! misturei os tempos verbais todos! Ô.Ô

2 comentários em “Semanas de nada

  1. Não acho que, nesse caso, a questão seja se comparar com outros alunos. É que tudo tem o seu tempo. Há uns dois anos e meio, eu fiz uma aula experimental em um estúdio perto de casa, na turma de quinto ano. Eu fiquei muito perdida! Mas muito! Por isso, eu não entendo quem faz aula em níveis bem mais altos se não consegue acompanhar, porque é muito frustrante. Hoje, onde estudo, eu faço aulas no nível intermediário e agora sim eu acompanharia aquela aula experimental. É preciso dar tempo ao tempo. 😉 Você fez bem em parar com essas aulas. O dia em que você voltar, saberá bem o que está fazendo. E aí sim, vai aprender.

    Beijos.

  2. A professora disse que eu conseguiria acompanhar, por isso ela me colocou. Mas eu não consigo. E mesmo assim teimei um bom tempo.

    Mas eu acho que não vou ficar taaanto tempo fora, dá saudade! 😀

    Mesmo assim, concordo com você!

    Beijocas!!

Comenta. É grátis! :-D

