Simplesmente linda

Achei esta imagem tão linda!

E tem outra, essa já mais antiguinha.

Será que tem mais?

4 comentários em “Simplesmente linda

  1. Cyndi, a primeira foto é muito linda *-* adorei desde do pouco que aparece da sapatilha de ponta ao fundo a foto! AMEI!

  2. Linda, né?
    Acho que, mesmo se não tivesse sapatilha, :D, eu ia gostar!

    Beijocas,
    sumida que excluiu o blog e não avisou a ninguém.
    ù.ú

  3. hehehhe, exclui o blog siim, fiquei totalmente sem tempo e acho que não tem graça ter um blog e passar meses sem postar nadinha! mas, eu sempre que posso, venho dar uma lida no que vc posta! 🙂

  4. Ai, imagino. Quando fiquei um tempinho sem postar me deu um apeeerto!
    Sei lá, me sinto meio que comprometida, hihihi.

    Mas obrigada por aparecer! 😀

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

