Pétala

Lembram quando eu fui, vi e apresentei no EnesDança?

Então, lá eu vi uma coreografia de jazz (ou moderno, não sei diferenciar) que eu gostei bastante. Seria o começo de uma mudança de olhares? Será que até-que-enfim eu mudei minha opinião?

Não percam no próximo capítulo.

A coreografia se chama Pétala, coreografada por Ruan Meirelles, do Ballet Pamplona’s (aqui de Vitória). A música é Linda Rosa, de Maria Gadu.

6 comentários em “Pétala

  1. Isso aí, Cyndi!
    vai chegar uma hora que você vai ficar doida querendo fazer outros tipos de dança, pelo menos é o meu caso 😉

    Beeijos

  2. háhá!
    já aconteceu comigo também de eu ter acabado de postar e já ter gente comentando, eu também fiquei assustada..
    Isso aí, o importante é dançar! 😀

    PS: Adorei o “COMENTA, É GRÁTIS! =D”

    Beeeijos

Comenta. É grátis! :-D

