Meta de 2011 – Resultados

Bom, véspera-de-véspera-de-véspera de ano novo é hora de rever a meta. (Meta? que meta? Ah, a meta…)

Meus objetivos eram:

1. Fazer grand écart de quarta posição.

RESULTADO: ai, que vergonha! Não consegui.

Mas eu posso explicar! Morro de medo de fazer esse tipo de abertura. Sério. Me dá a impressão que vai quebrar meu joelho, porque ele vai um pouquinho pro lado, sinistro… E também, neste ano, eu distendi a perna esquerda, fazendo sapinho. Então, juntei o inútil ao desagradável e não me alonguei nadica.

Ou seja, ainda estou assim.

2. Ter mais en dehors, mais maldito sapinho.

RESULTADO: hahaha, precisa dizer? Se sim for a sua resposta, leia o item antes desse.

Cara, eu não tenho coragem de alongar essa parte!

Ou seja, vou ficar assim um bom tempo.

3. Fazer uma pirueta simples.

RESULTADO: A dupla (uhuul) que fiz no começo do ano foi pura sorte, acabei de crer. Hoje, se sai uma bonita, eu grito, choro, faço discurso.

Mas essa ninguém pode falar que eu não treino! Treino sim, senhor! O problema é que a habilidade da pessoa não deixa, aí complica.

Ou seja, vou continuar mais ou menos assim.

RESULTADO FINAL: Não fiz um terço da meta.

4 comentários em “Meta de 2011 – Resultados

  1. as metas… desde que eu comecei o ballet sempre fiz as minhas metas, mas, depois de 4 anos de ballet, a unica meta que eu consegui foi a abertura frontal e o pior: so consigo fazer com a direita a frente! hihihi feliz ano novo! e que seus sonhos de ballet se realizem! beijos!

  2. Eu ri alto nesta parte: “Hoje, se sai uma bonita, eu grito, choro, faço discurso.” Eu sou igual, hehehe. Mas meta no ballet clássico nem sempre dá para medir em um ano. É pouco tempo! Então, nem se preocupe com isso. 😉

    Beijos e um lindo 2012, querida,

  3. Ler isso me consola, Cyndi!
    Estamos todas no mesmo barco…
    Quando eu acho que estou indo bem, parece que na verdade tudo parou e não vai mais pra frente…
    Então a única meta que eu faço pra ano que vem é dedicação, e não só no ballet, mas em tudo o que eu for fazer, porque 2012 vai ser um ano que vou precisar muito disto (acho que você também, né!)

    Beeijos

  4. Ah, meninas, metas são tão difíceis de cumprir! Principalmente essas de flexibilidade…
    Mas vou estender essa meta para 2012.

    Beijocas!
    Feliz ano novo para todas, e que a gente consiga se realizar, no ballet ou qualquer outra coisa.

    ( > ^ 3 ^)>

Comenta. É grátis! :-D

