Como pode…

… esta música mexer tanto comigo?

Ela é do grau 4 (que vou fazer ainda), o estudo de free movement (a dança).

Eu me sinto muito bem com ela, muito calma. Acho que ela passa muita tranquilidade, serenidade. Escolho ela à clássica.

°°°

Aqui a dança.

5 comentários em “Como pode…

  1. Eu pelo contrario nao gosto dessa eu prefiro a do V Grau que é mais calma, é até um poco como posso dizer é como uma musica meio “triste”.

  2. Ei, Maria Beatriz!

    Sim sim, eu faço Royal.
    Eu conheço o free do 5, é muito linda – a dança também!! -, mas como está longe ainda (quer dizer, ainda falta eu começar o 4), eu escuto mais essa.
    Mas eu não acho ela triste não! 😀

    Beijocas

    1. Eu gosto bastante dela, nao é que ela é triste é só mais calma que a do 4 e quando a gente tava fazendo ela a minha professora falou que era como se fosse triste, mas eu amo ela.

Comenta. É grátis! :-D

