A pessoa é tão fã

Que reconhece a Marianela mesmo quando ela não tá em destaque.

Baixei Coppélia, de 2000 (com Leanne Benjamin), e imaginem a minha surpresa quando Swanilda passou por uma amiga e… o rosto dela não era estranho… :-O

Lagriminha no olho. Marianela!! Com 18 aninhhos! Oum, que carinha cute cute!

°°°

Baixei no Vídeos e tirei Prints deste vídeo.

5 comentários em “A pessoa é tão fã

  1. Eu vi essa versão de Coppélia esses dias, como eu não notei a Marianela? Hehehe. Mas eu vi completo no YouTube. Verei de novo só para vê-la. Queria ver Coppélia com ela, já pensou que graça? É a cara da Marianela!

    Beijos.

  2. Ai, Cassinha, eu pensei sim! Lembrei dela em La Fille, com todas as caras e bocas, quando vi Coppélia. Ia ser lindo de morreeeeeer!
    Acho que você não viu porque ela aparece muito pouco. Vai lá e assiste mesmo 😀

    °°°
    Fernanda, ela era muito cute cute mesmo!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

