Quatro inspirações

Quer coisa melhor para uma bailarina altinha (no caso, eu) saber de bailarinas altonas no reino das medianas?

Nããão!

Então, fico com as minhas quatro preferidas:

Sylvie Guillem (Paris Ballet)

Quem a mostrou para mim foi a Cássia, lá no comecinho do blog. Desde então, minha preferida (das altonas, hihi. A minha preferida de todas todo mundo já sabe).

Agnès Letestu (Paris Ballet)

Acho que a primeira vez que a vi foi num pequeno vídeo de Suite en Blanc (ou o nome é La Cigarette? ou La Cigarette e a personagem??) E depois a vi em A Dama das Camélias.

Darcey Bussell (ex-Royal Ballet)

Não lembro, sério, a primeira vez que a vi (acho que foi no próprio site dela). Mas sempre vejo vídeos dela e tal.

Marie Agnès Gillot (Paris Ballet)

Uau! Quando assisti Jewels a vi, na  principal (?) de Rubis. Reinando absoluta!! Ela é enorme!

°°°

Pelo visto, hein, o Paris Ballet é o paraíso para as grandonas. Vou pra lá! Eu sempre quis ir a Paris mesmo…

8 comentários em “Quatro inspirações

    1. háhá! eu também sou a mais baixinha, Priscila!
      tem umas meninas de outra turma que são mais novas que eu mas já estão da minha altura ou já me passaram 🙂
      às vezes elas fazem questão de compararem a altura só pra falar que eu sou mais baixa…
      😀
      Beeijos

  1. Então estou sozinha aqui em cima?, hehehe.
    Vamos fazer assim, qualquer dia faço sobre bailarinas baixinhas! Que tal?

    Beijocas, meninas

    1. nãaao… com certeza tem gente na mesma situação que você só que não comenta…
      seria uma boa colocar as mais baixinhas, eu iria adorar 😀

      beeijos

      1. Então, dê uns exemplos pelo facebook, que eu só consigo me lembrar de três. Ô.Ô
        Depois eu falo.

        Beijocas!

  2. Nao esta sozinha nao, Cyndi. Eu sou altinha (1,60) e sou mais alta qe minha professora. Tenho bastantes vantagens por ser alta mas a unica desvantagem de qte me lembro agora e ter dificuldades no petit allegro

  3. Hihihi, eu também sou mais alta que um professor meu, e ele morre de raiva… A maior desvantagem que eu sinto é que preciso de mais espaço, ou tapas, tropeções e encontrões serão constantes! 😀

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

