Outra notícia

Meus 5 leitores:

Como eu contei pra vocês, agora eu sou peoa. Meus horários foram ajeitados para que eu pudesse ter minhas aulas de ballet normalmente. Ou seja, meu tempo tá TODO preenchido.

Espia isto: Uns dias eu vou para a escola, depois direto pro ballet, e então faço 4 horas de estágio. Outros eu vou pra escola, faço 2 horas de estágio, vou pra aula (em outro lugar) e depois faço mais duas horas. E no sábado também.

Se fosse tudo pertinho, beleza, mas não! Pelo menos 40 minutos da minha escola à academia, mais uma hora para a outra e uns 30 minutos da academia para a minha casa.

E ainda mais, estou no 3° ano do ensino médio, que significa Enem e vestibulares – i.é., se eu não fizer um técnico primeiro.

Concluindo, minhas postagens vão ficar mais espaçadas, se é que é possível. Mas, porém, todavia,entretanto, vou continuar postando sim! Ué, não fiz um blog para largá-lo sem nem ter completado dois anos.

Vou tentar não deixar nenhuma data importante passar, nem nenhuma notícia boa (nem a minha novidade! ;))

Bem, é isso.

Eu sei que vou sentir falta de postar com frequencia, mas…

2 comentários em “Outra notícia

Comenta. É grátis! :-D

