Ballet para mim não é obrigação

Até anteontem eu não tinha percebido que ballet não é uma obrigação.

Este ano eu coloquei na minha cabeça que eu não faltaria a escola, me dedicaria muito mais ao meu estudo. Aí me pega aquela rotina (do post passado), e eu percebo que vou ficar muito cansada, e vou faltar a escola sim.

Mas… e faltar o ballet? Não pensei nisso de jeito nenhum.

Como eu queria me dedicar mais, decidi não fazer mais as aulas de uma e meia. Ia pedir para entrar às duas e sair às seis. Ou seja, só ia fazer as aulas de grau 4. Fiquei muito triste, claro. De aula todo dia passei a duas por semana.

Foi aí que eu percebi. Se eu tiver algum compromisso, algum trabalho da escola, eu falto o ballet, ora!

Foi aí que eu percebi que eu dava importância ao ballet, mesmo eu não considerando primordial na minha vida. Eu faço porque gosto, nada mais que isso. Não quero ser bailarina profissional, professora nem nada.

Então, se eu perder umas aulinhas no mês, que diferença vai fazer?

Vou faltar, sim, toda vez que a situação exigir. Ballet nenhum vai “mandar” em mim.

2 comentários em “Ballet para mim não é obrigação

  1. Concordo com você, até porque é 3º ano, né…
    Mas só não faça o que algumas garotas, uma principalmente, de minha turma fazem: fala que vai faltar 1 semana por causa das provas na escola, acaba faltando quase 1 mês e ainda chega na aula com a maior cara de pau, sem dar satisfação, vai pro mesmo lugar da coreografia e atrapalha o andamento da turma, pois tem que explicar tudo de novo…
    Caaaaaaaaaalma! Eu sei que você não é assim, mas é que isso causa indignação.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos! 😀

  2. Nãão, vou fazer não!
    Eu sei como é ruim porque aconteceu lá também. Um saco! Dá muita indignação mermo. 😀

    Beeijocas

Comenta. É grátis! :-D

