Giselle no cinema

Vocês devem saber que o Cinemark vai transmitir várias óperas e ballets encenados pela Royal Opera House, algumas delas ao vivo.*

Eu pensei que nunca (sério) eu iria num negócio desses, por dois motivos: ninguém aqui em casa me dá dinheiro pra ir a teatros, concertos, nada do tipo! E eu nunca tinha dinheiro.

Então, agora que eu tô trabalhando….

Sim, EU VOU! Tô tão contente!

giselle

Nunca que eu ia me permitir perder Giselle com a Marianela Nuñez!

É uma pena o partner dela não ser o Thiago. Imagina o quê seria!

Nunca ia me permitir… Que mentira! Quase que eu desisto de Giselle para assistir a “Labutaria” (stand-up com Marco Luque, com cinco personagens, que tá em cartaz no Teatro Universitário). Se alguém quiser, esquece, tá esgotado o de sábado, e o de domingo também.

°°°

* Fiquei tão na dúvida pra colocar alguns ou algumas, porque eu já coloquei vários, mas a última palavra é ballets, então achei meio estranho flexionar com a primeira. Mas o que isso interessa?

°°°

Zeeente, que lindo o Rupert Pennefather tá nesta foto! Um príncipe! ^.^

3 comentários em “Giselle no cinema

  1. Aproveeeeeeeeeeeeite essa oportunidade! Eu imagino como você deva estar… se fosse eu, já estaria me descabelando. Já não basta ser com a Royal, tem que ter a Marianela!
    Beeeeeeeeeeeeeijos 😉

Comenta. É grátis! :-D

