Ponta nova

Comprei uma sapatilha de ponta nova. A Grisi já tava pra lá de baguidá, com três, quatro aulas. Que meleca! Uma coisa que eu gostei muito na Grisi é que eu não sentia dor (até ela estragar), eu só sentia pressão da caixa. Queria ver quando eu estivesse com uma mais durinha, como eu iria reagir.

Quando eu fui comprar, nem fui muito exigente: só não podia ser molinha demais, nem tão dura, e gáspea quadrada.

Aí a senhora que me atendeu veio com esta:

ponta

Ela é a Partner 180, da Capezio.

Fica bonitinha no meu pé. Gostei dela. Por enquanto…

Nunca se sabe, né.

°°°

Olha, gente, anos sem postar e agora posto dois dias seguidos?

Tá certo isso?

Comenta. É grátis! :-D

