Que vergonha!

Não é por falta de posts, não! Esperaí que eu vou explicar.

Qualquer que venha me perguntar o nome de uma bailarina do Ópera de Paris eu jorro trocentos nomes. Do Royal, então, nem se fala!

Mas vem alguém me perguntar de alguma companhia brasileira. Cadê? Humm, deixa eu ver… Cecília Kerche, Ana Botafogo…

E aí? Quem mais?

Eu não sabia quem mais. Só fui saber quem era Claúdia Motta, por exemplo, quando ela foi lá na academia ver o nosso ensaio (ah, eu não contei? pois!, foi no ano de 2010, no começo dos ensaios para “A Bela Adormecida”. Ela e o Edifranc Alves). 

Achei o cúmulo de vergonha quando uma amiga mostrava fotos de uma bailarina lindíssima, e falava que ela era a melhor do Brasil. “Quem é ela?” – frase difícil!

Sua cara de espanto me fez acordar. Caramba! eu não sei nada das cias. brasileiras! No máximo, o nome. Mas isso não é grande coisa.

Então, resolvi pesquisar.

Mas fica para outro post, porque ainda vou pesquisar. E trazer as coisas aos pouquinhos.

3 comentários em “Que vergonha!

  1. Cyndi desculpe imenso eu sei que nao tem nada a ver com ballet, mas nao consegui deixar de partilhar. Pode por favor gostar da pagina da Balay Portugal no FB e na parte da Campanha Casamentos votar na Joana Almeida e Rui Marques, prometo que nao se vai arrepender; o video ta lindo e eles merecem ganhar!!

    Saudades de ver sua escrita Cyndi; todos os dias venho cá e espero ver novo post ;D

  2. Ora, Ines, não faz mal não! 😀
    O vídeo é muito legal! Criativo! Já votei, e tomara que eles ganhem.

    Dona Ines, dona Ines, também tenho saudades da sua escrita! Cadê ela?

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

