2 anos de Ballet!

Eeee! Que feliz! Nem sei o quê dizer!

meu presente? 😀

É verdade. não sei o que dizer MESMO.

Quer dizer, foi um ano feliz, no todo. Algumas coisas ruins aconteceram, ainda bem que foram poucas. Ganhei bastante. Dancei um espetáculo legal. Comecei a ter aulas de ponta – umas quatro, porque minha sapatilha quebrou, hehe -. Passei no exame interno (vixi, eu nem contei, né?!). Levei muita bronca porque faltei um bocado de aulas…

Acho que tô assim, meio… meio… porque, sei lá!, achei que estaria melhor com dois anos do que estou agora.

É…

Parabéns para mim, então! 🙂

m vídeo de uma música que eu amo.com para comemorar:

2 comentários em “2 anos de Ballet!

  1. Parabéns Cyndi!!!!! 😀

    Que você continue com esse espírito apaixonadíssimo e sonhador pela dança, afinal, de que adianta ter as pessoas ao seu redor te reconhecendo como uma bailarina profissional fazer espetáculos e mais espetáculos, ser famosa etc, se no fundo o que importa mesmo não é que os ouros te veja como uma bailarina, mas sim que Você se veja como uma! E uma bem apaixonada e entregue a essa arte maravilhosa que é dançar, certo? 🙂

    Te desejo não o pleno reconhecimento, mas sim mais dança em sua vida! Te desejo felicidades em cada passo que você der em torno dos caminhos da vida, por que afinal, você é quem escolhe quantos caminhos quer seguir dançando nesse enorme palco chamado Vida.
    Mais uma vez, parabéns 😀

  2. Tita, você sempre com lindas palavras! De novo, valeu mais que meu post inteiro!!!
    Emocionei. :’-)

    Muito muito muito obrigada, minha flor!

Comenta. É grátis! :-D

