As lindezas de Alexandra Koukinova

Um dia estava eu sem nada para fazer, passeando por imagens. Achei uma que chamou muito minha atenção, e resolvi entrar no site.

Era o site de Alexandra Koukinova, que faz bonecos de porcelana. Uma coisa mais linda do que a outra!

Imagina a minha alegria ao ver, na parte de “bonecos teatrais“… Bonecas Bailarinas!! 😀

Oum!

A minha favorita é esta: Aurora.

É uma delicadeza, bem suave… bem bailarina mesmo!

Tem mais duas ou três. Lindíssimas também. Aliás, todas os bonecos são lindos demais! Se tivesse como, comprava logo umas três de vez.

MAS!

9 comentários em “As lindezas de Alexandra Koukinova

  1. Que lindooooooo! Eu quero essa Aurora na minha casa, hehehe. E faz tempo que não venho aqui comentar, leio o blog no reader, e nossa, tá lindo. =)

    Beijos, querida.

  2. Obrigada, Cássia!
    Até que enfim achei um tema que realmente me agrada!! 😀 Foi difícil.

    Essa boneca é linda mesmo!!!! Uma pena que tá esgotada. Buá.

    Beijocas!!

  3. oi, Cyndi! saudades dos teu posts! o esse último, OMG!, tirou o meu fôlego! eu quero uma boneca de porcelana dessas pra mim! fiquei encantada com a perfeição e atenção dela com a ponta dos pés! muito, muito lindo!

  4. Eeei, Líviaaaa! 😀
    Atenção mesmo, né? E nos braços também.
    (palpite: ela conhece esse ramo…)

    Beijocas, Livinha!!
    E não some,viu? 😀

  5. Que coisa mais linda!
    Eu quero uma dessas *-* Aliás, quero as outras também, haha.

    PS: não sei se já comentei por aqui (acho que não), mas andei fuxicando o seu blog e achei muito gracinha, parabéns! estarei sempre por aqui 😉

  6. Ei, Camila!
    não é linda?? Tanto que todo mundo quer!
    ‘Bora nos juntar e pedir uma “segunda edição”!! \o/

    PS: Muuito obrigada pelo elogio! 😀 Fico muito feliz!!
    Ah, eu fiquei curiosa sobre você ter comentado antes. Aí eu pesquisei. Já sim! (eee!)
    Lá no post do ortopedista mal criado.

    Beijocas!

    1. Bora!!! \o/
      De qualquer forma, ela já ganhou muitas fãs pro trabalho dela!
      E eu sou uma delas.

      Ah, aquele ortopedista, humpf! Fiquei muito revoltada com ele quando li.

      Bjs

Comenta. É grátis! :-D

