“Vou-me embora pra Sampárgada…

… Lá sou amiga da Cássia

Lá tenho o curso que eu quero

No teatro que não escolherei.” *

°°°

Então, minha gente! Vou-me para São Paulo fazer um curso de Ballet Intermediário, e ver minhas amigas participando do Desafio Adeline Genée, no 10° Encontro RAD de não-lembro-das-quantas, que será no Teatro Paulo Autran.

Só ver, porque eu só poderia dançar se estivesse no advanced, com a minha idade e se eu estivesse boa. Antes disso, só até os 15.

Acho que é alguma coisa nos moldes disso aqui.

Lá pretendo ir ao MASP (claro!) e à 25. Porque me disseram que você não foi a São Paulo se não foi à 25.

Já estou me preparando para o frio, com uns trinta cachecóis, 27 blusas grossas… Porque, aqui, frio é nos 22°C. E eu sou “friorenta”. E o inverno começa hoje!

É o que eu sempre falo: sou muito sortuda!

°°°

Para quem boiou legal na primeira parte do post: “Vou-me embora pra Passárgada” é um poema de Manuel Bandeira, muito famoso. Óia ele aqui. Mas eu acho que ninguém boiou, não… esse blog é lido por gente muito culta, que tem muita intertextualidade para gastar… né não, gente? gente??

°°°

Até segunda, gente! Vou sentir muita saudade!

3 comentários em ““Vou-me embora pra Sampárgada…

  1. Muito sortuda mesmo ein! Aproveita, menina.
    Minha amiga fez um curso parecido no começo do ano, sendo que ele mesclava várias modalidades. Ela fez aulas de clássico, jazz e contemporâneo, voltou falando tão bem que eu fiquei louca pra fazer um também. O bom dessas coisas é que ao lidar com pessoas diferentes, formas diferentes de ensinar etc a pessoa volta pras aulas normais com a cabeça mais aberta pra dança. Assim que eu puder faço um também.
    Quem sabe a gente não se encontra na Sampárgada de uma próxima vez? haha

    Beijos, divirta-se muiiiiiito na viajem.

  2. Quando eu comecei a ler lembrei do poema…
    Vê se aproveita Sampa e traga novidades, heeein! 😀

  3. Meninas, obrigada pelas mensagens! Eu só consegui ler quando estava lá, mas valeu mesmo assim!
    Já já escrevo alguma coisa sobre a viagem.

    Beijocas!! =D

Comenta. É grátis! :-D

