“The Refined, Redefined”

Vocês sabem que eu não gosto de colocar besteiras aqui, meu blog é muito sério.

aham.

 

Mas eu não consegui resistir a um vídeo de propaganda da Citroën: jogadores de football do arsenal tentando dançar com bailarinas. O que tem a ver com carros? Vemos no final. Checa aí:

Como eu ri!!!! Marnajões que não aguentam as leves bailarinas… hahahahahha! Eu sempre imaginei como seria um “encontro” desses. Força e Leveza. Explosão e Suavidade (a filósofa agora!)

°°°

Ainda tem o Makink Of: ri mais ainda!

Comenta. É grátis! :-D

